segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Noite de musica ao Vivo (ex-Lourex)

Bom dia meus caros amigos…
Foi ou não foi uma grande noite?
A sala vermelha e preta e alguns espaços brancos com pinturas by Rui Man (acho eu) alusivas ao ano 1968. Obviamente que se notava, talvez por sabermos, que se trata de uma decoração de algo que é provisório e para durar uns mesitos, no entanto na minha opinião, com bom gosto.
Fomos recebidos muito bem, como era de esperar, e mais uma vez foi com muito prazer que participámos numa festa em Minde, terra que nos viu crescer como pessoas e como músicos.

Ao fim e ao cabo, tanto mal se diz dos mindericos, que são um péssimo público, que não dançam nas festas, que não batem palmas, e finalmente todos estes argumentos caíram por terra no sábado passado.
Toda a gente se divertiu, toda a gente dançou, toda a gente gritou, toda a gente cantou, enfim….
Sente-se que os mindericos precisam de festas e de alguém que tome a iniciativa de os pôr a mexer.
As festas que os mindericos precisam, não são só as festas do costume, tal como a festa do Divino Espírito Santo, da N.Senhora da Assunção ou mesmo do S.António e S.Sebastião, mas sim festas tal como aquela que aconteceu no sábado.

Em nome da Banda Lheira, agradeço, mais uma vez, o convite que nos fizeram e a oportunidade que nos deram de participar nesta festa. Pela nossa parte fizemos tudo ao nosso alcance para que corresse tudo do melhor.

A festa de sábado passado foi organizada, e muito bem, pelos nascidos em 1968 que completarão 40 anos para o ano que vem, ano que decorrerá a festa ao Divino Espírito Santo.

Devo acrescentar que no espaço onde estivemos no sábado irão acontecer mais festas similares e quase tão boas como a de sábado, digo quase tão boas, pois a Banda Lheira não estará a anima-las [risos].

Tenho pena de não ter fotos disponíveis para divulgar, mas tenho a certeza que chegarão muito em breve ao meu e-mail (ricardini123@gmail.com)!!!!

Esclarecimento para quem não é minderico: - Existem 3 grandes festas religiosas em Minde, uma em Janeiro/Fevereiro (Sto.António/São Sebastião) organizada pelas pessoas que nesse ano completam 20 anos, em Maio (Divino Espírito Santo) organizada pelas pessoas que nesse ano completam 40 anos, e a de Agosto (Nossa Senhora da Assunção – Padroeira de Minde) organizada pelas pessoas que completam nesse ano 50 anos.

Então encontrar-nos-emos por aí um dia destes… até já.

11 comentários:

Ricardini disse...

Esqueci-me de referenciar o DJ Carlitos, que depois de alguns problemas técnicos, conseguiu relembrar as noites antigas da disco Charlie...que fechou à 22 anos...
Também relembrar que esta noite acabou eram já 5:30 da manhã.
E a Banda Lheira abandonou o espaço eram já 7 da matina... uff que estafa!!!

Anónimo disse...

por essas e por outras é q somos os maiores! Viva nós!

Anónimo disse...

quem vos disse que não tocavam mais naquelas noites?
É opinião geral do grupo que virão novamente.
Um abraço do johnmac e de todos os colegas de 68
foi m fixe

Anónimo disse...

obrigado nós por tudo! podem contar sempre com os bandalheira para festas espectaculares como esta! um abraço

Anónimo disse...

epa sou um vosso admirador,e como tal penso que posso fazer tambem uma critica!sou tambem amigo de elementos ligados no passado a vossa banda,e tendo falado com eles sinto que e de uma enorme injustiça aquilo que voces lhes fazem,acho que voces nao devem esquecer as origens e as pessoas com que comecaram!o vosso passado em nada fica a dever ao vosso presente!ja agora fico feliz que minde tenha agora recnhecido o vosso valor,e que voces se tenham esquecido de tudo aquilo que minde nao fz por voces!parabens por aquela noite!

Anónimo disse...

Sem Comentarios ..... Simplesmente Fantastico o Concerto e toda a Festa ..... Só Falta é MAIDEN possa :-( .... épá ... Esbriguem-se ... vá lá , eu sei que vai ... com calma mas vai ...

heheheheheh ....

Saudações Musicais

Faria

Anónimo disse...

obrigado joão pelo apoio e amizade, já a crítica do anónimo é bem recebida mas é pena não se identificar! acho que seria bom...

Ricardini disse...

ah!!!! quem será??? ò Ula tás a ser ingenuo??? ò "quêii"!!!

Ricardini disse...

estou triste....
ninguem nos fotografou nesta noite!!!!!
E eu que fico sempre tão bem nas fotos!!!!!!

Anónimo disse...

È ficas,es muita lindo!Não sei como te resistem?Ainda esta semana saiste nas paginas centrais da bravo!

Ricardini disse...

Pois foi!!!! o meu telefone não pára desde que saíu essa revista...