segunda-feira, 30 de julho de 2007

Novo Estatuto


Bom dia a todos,


Não é com prazer, mas por necessidade, que passo a comunicar que a Banda Lheira deixará de ser uma Banda oriunda de Minde, e passará a ser uma banda oriunda de Lisboa.

Com esta medida estaremos a engradecer enormemente o nosso curriculum e deixaremos de ser tratados como totós, tal como fomos no Rock in Minde.


Abraços,

15 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passou com a organização do Jazz_Minde, mas acho que ñ têm sido nada tratados como tótós em Minde!!!!

Pelo menos onde tenho estado presente... que é quase em todas as actuações!!!!

Porque ñ tocam mais vezes o "Inspector"?
Têm medo da censura????? ñ faz mt o estilo da banda, mas...

O musica até é bakana e a malta curte bué...

Yhasz

Anónimo disse...

Apoiados... Quem fala assim não é gago, e ha que tratar os bois pelos nomes.

Anónimo disse...

Pois... já me actualizei quanto à questão do jazz Minde.

Tive a ver na "neura" a razão do vosso desabafo!!!

Ya... quando se falha com o prometido e acordado, é sempre bué fucked...

Mas o cachet já ta definitivamente colocado de parte? Não há volta a dar ao assunto?

Acho estranho essa posição da parte da organização do Jazz Minde, mas... a ver vamos (ou não)!!!!

Yhasz

Ricardini disse...

Acrescento que é de salutar a organização pelo facto de terem feito um belo festival, e isso não podemos esquecer, agora há factos que não podem ser calados e camuflados.

Anónimo disse...

Deviam ganhar era mais dignidade com o pessoal da terra. Os de fora é que sao bons.. Nao digo que nao sejam, antes pelo contrario, sao muito melhores do que eu, mas ca em Minde tambem existem bons musicos, que tambem merecem a devida atencao.

Deviam ter era mais vergonha e responsabilidade no que fazem e organizam, em vez de andarem a brincar com o esforço e suor dos outros!

Tenho dito!

Anónimo disse...

oi people...... acordaram tarde..... isto e assim em quase todas as colectividades de minde!!!!!!!! eu nao me esqueço que os jogadores do vitoria que vêm de fora e que são bons!!! que são mais respeitados, e que fizeram menos pelo clube!!!!! No caorg igual, tem mais valor qualquer professor que venha de fora...é mais profissional!!Agora parece que até no Jazz é igual, os de Lisboa já receberam, estão as esquecer-se dos da casa!!!! Depois em Minde fala-se que os MINDERICOS agora são pouco bairristas, pois!!!! Os verdadeiros mindericos estão é a abrir a pestana!!!!! Qualquer dia querem fazer alguma iniciativa, de borla para arranjar fundos para alguma colectividade, e quem vem cá tocar????????????'..... talvez algumas bandas da nazaré e do valado de frades, vêm de MOTA para poupar no gasòleo!!!! Ó Ana traz là mais quinhentos!! e pode não chegar!! Abraço

Anónimo disse...

Os Banda Lheira mindericos continuarão a ajudar e a apoiar qualquer evento que se faça em Minde, o que não é justo é pessoas de fora ajudarem os BandaLheira e mais especificamente o RockinMinde e perderem a vontade de ajudar para uma próxima ocasião!

Anónimo disse...

gostei do espectáculo no kopius, foi pena no final ninguém crer ir ao coco!

Anónimo disse...

Kopius no sábado foi a bombar... com bandalheira só podia... eramos poucos mas bons :)

Fábio

Anónimo disse...

Não sabia que os bandalheira tinham um novo maestro?????? o ze do estamine, é formidável, o joao da banda que se cuide

Anónimo disse...

Eu apenas queria dizer isto!!!!!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Ajudei e volto a ajudar os meus amigos dos Bandalheira sempre que for preciso e com o maior prazer. Quanto á Organização do ROCK IN MINDE tenho a dizer que foram pessoas espectaculares, mas,,,

Cumprimentos a todos os Mindricos
Artur Carola
Tecnico de som do Espetaculo

Anónimo disse...

Ainda sobre o espéctaculo RockinMinde novas notícias veiculadas por uma fonte fidedigna durante a passada semana dão conta que os técnicos de som e os músicos não mindericos dos Banda Lheira vão ser reassercidos financeiramente durante o próximo mês de Setembro. A todos um grande bem-haja!

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта bandalheira-minde.blogspot.com