segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Noite de musica ao Vivo (ex-Lourex)

Bom dia meus caros amigos…
Foi ou não foi uma grande noite?
A sala vermelha e preta e alguns espaços brancos com pinturas by Rui Man (acho eu) alusivas ao ano 1968. Obviamente que se notava, talvez por sabermos, que se trata de uma decoração de algo que é provisório e para durar uns mesitos, no entanto na minha opinião, com bom gosto.
Fomos recebidos muito bem, como era de esperar, e mais uma vez foi com muito prazer que participámos numa festa em Minde, terra que nos viu crescer como pessoas e como músicos.

Ao fim e ao cabo, tanto mal se diz dos mindericos, que são um péssimo público, que não dançam nas festas, que não batem palmas, e finalmente todos estes argumentos caíram por terra no sábado passado.
Toda a gente se divertiu, toda a gente dançou, toda a gente gritou, toda a gente cantou, enfim….
Sente-se que os mindericos precisam de festas e de alguém que tome a iniciativa de os pôr a mexer.
As festas que os mindericos precisam, não são só as festas do costume, tal como a festa do Divino Espírito Santo, da N.Senhora da Assunção ou mesmo do S.António e S.Sebastião, mas sim festas tal como aquela que aconteceu no sábado.

Em nome da Banda Lheira, agradeço, mais uma vez, o convite que nos fizeram e a oportunidade que nos deram de participar nesta festa. Pela nossa parte fizemos tudo ao nosso alcance para que corresse tudo do melhor.

A festa de sábado passado foi organizada, e muito bem, pelos nascidos em 1968 que completarão 40 anos para o ano que vem, ano que decorrerá a festa ao Divino Espírito Santo.

Devo acrescentar que no espaço onde estivemos no sábado irão acontecer mais festas similares e quase tão boas como a de sábado, digo quase tão boas, pois a Banda Lheira não estará a anima-las [risos].

Tenho pena de não ter fotos disponíveis para divulgar, mas tenho a certeza que chegarão muito em breve ao meu e-mail (ricardini123@gmail.com)!!!!

Esclarecimento para quem não é minderico: - Existem 3 grandes festas religiosas em Minde, uma em Janeiro/Fevereiro (Sto.António/São Sebastião) organizada pelas pessoas que nesse ano completam 20 anos, em Maio (Divino Espírito Santo) organizada pelas pessoas que nesse ano completam 40 anos, e a de Agosto (Nossa Senhora da Assunção – Padroeira de Minde) organizada pelas pessoas que completam nesse ano 50 anos.

Então encontrar-nos-emos por aí um dia destes… até já.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Uma noite bem louca....remember night

Boa tarde meu caros,

Sábado dia 20 de Outubro irá haver uma festa com muito som e luz.
Aliás como dizia o prospecto do grandioso organista Mário Pedro : - SOM LUZ E ALEGRIA….
Ao que parece no final do nosso concerto, irá acontecer um “remember” da única discoteca que existiu em Minde – Charlie.
Quem vai passar musica é o Dj Carlitos, antigo DJ do Charlie.
Parece que vai ser um serão “vinil” a lembrar as noites dos anos 80 e 90.

Nós iremos levar umas luzes especiais só para que o ambiente fique ainda mais parecido com uma disco.

Com tanta coisa boa, não percas esta noite fantástica em Minde.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Outubro

Boa tarde amigos,

Dia 13-10-2007
Estaremos a tocar num casamento, só para convidados, como é obvio!!!!

Dia 20-10-2007
Estaremos em MINDE, bem pertinho da GALP, a tocar para vocês...
Não se esqueçam de aparecer, pois é mais um concerto na nossa terrinha, embora sejamos uma Banda de Lisboa, e este um dado que não nos podemos esquecer!!! eheheheh

Vá lá!!! vai haver "comes e bebes" e muita musica!!!

Um abraço, e até lá